CVC Passagem


Se você precisa de passagens aéreas da CVC, está no lugar certo! Mas antes de chegarmos lá, você talvez tenha se perguntado: como comprar passagens aéreas CVC? Vamos lhe ajudar nisso!

Em uma viagem de avião, planejamento sempre é significado de economia. Isso porque, quando a passagem é comprada com antecedência, ela pode ficar mais barata. Confira a seguir algumas dicas de como comprar passagem de avião:

Qual o seu destino de viagem?

Primeiro passo que você precisa fazer é escolher qual destino da sua viagem. Sabendo disso, pesquise as diversas opções disponíveis nas companhias aéreas, como datas, horários, valores e trajeto. Sempre é importante ver qual é o serviço de bordo que cada empresa oferece e o que se adequa à sua realidade. Vale verificar também a franquia de bagagem despachada, que pode ser cobrada para diferentes tipos de tarifas.

Na CVC você pode acompanhar o preço da sua passagem pelo site e também pode ter a assistência de um consultor na loja, onde irá receber um orçamento online que é atualizado dinamicamente com o preço para você acompanhar e comprar a passagem aérea quando estiver com o menor valor.

Acompanhe no site da CVC o preço da passagem para o seu destino ao longo do tempo.

Confira passagens para Recife

Como comprar passagem de avião com economia?

Se você quer passagem aérea mais barata, inicie toda essa pesquisa mais cedo. Mas quanto tempo antes devo escolher a passagem aérea? Não precisa ser em 1 ano de antecedência da sua viagem de férias mas também não precisa deixar para a última hora. Para voos domésticos, os melhores preços aparecem no período que varia de um a três meses antes da data da viagem.

As passagens costumam ser mais em conta para viajar




  • Nos dias de semana pouco concorridos, como terça, quarta e no meio de feriados
  • Em horários menos procurados, que costumam ser das 10h às 16h, no fim da noite e na madrugada.
  • Na baixa temporada, que acontece normalmente nos meses fora do período de férias escolares.

A alta temporada do ano é, em sua maioria, no período de férias, nos meses de julho, dezembro, janeiro e fevereiro. Em alguns casos o destino pode influenciar muito, como por exemplo, o Nordeste que costuma ter bastante turistas durante o carnaval ou mesmo a Europa que a baixa temporada é no inverno, que ocorre entre dezembro e janeiro. Vale pesquisar sobre o destino aqui no Dicas de viagem ou mesmo no site da CVC para saber qual é a melhor época do destino que quer viajar.

Com quanto tempo de antecedência devo comprar a passagem?

Para voos nacionais:

Baixa temporada: entre 25 e 40 dias.

Alta temporada: de 60 a 90 dias.

Para voos internacionais:

Baixa temporada: de 50 a 80 dias de antecedência.

Alta temporada: de 120 a 180 dias de antecedência.

De olho nas promoções de passagens aéreas

Na hora de decidir como comprar passagem de avião, sempre fique de olho nas promoções. Cadastre ainda no site da CVC um alerta de preço para passagens aéreas, mais praticidade para você. Por lá e nas lojas há muitas ofertas de aéreos que fazem você ter mais economia na sua viagem de férias pelo Brasil e pelo mundo. Um benefício exclusivo da loja é que você tem até 60 dias para pagar a primeira parcela*. Outra vantagem, tanto no site como na loja, é que facilitamos o parcelamento da passagem em até 12x sem juros.

* Benefício por tempo limitado. Consulte disponibilidade e condições numa loja CVC.

Viagens internacionais

Bilhetes aéreos para viajar para o exterior devem ser comprados com maior antecedência. Esse tempo antes da viagem internacional varia de um a quatro meses.

Outro fator a ser levado em consideração nas viagens fora do Brasil é o clima do país que você irá visitar. Na alta temporada, entre os meses de dezembro e janeiro, há uma menor demanda para a Europa porque começa o inverno no continente. Com isso, os preços tendem a cair.

Informações para compra da passagem

Ao comprar a passagem aérea na CVC, você receberá todas as informações no app e por e-mail do que está sendo contratado. Será informado de forma detalhada as regras para alteração do bilhete, reembolso, franquia de bagagem, entre outros.

Vale ressaltar que a maioria das ofertas de passagens aéreas possuem alto custo em caso de remarcação, ou seja, a promoção deixa de valer em casos de cancelamentos. Sempre consulte as condições gerais da promoção de passagem aérea.

Serviços opcionais na sua passagem

Na compra de passagens aéreas, você também pode contratar serviços opcionais, como seguro viagem, reserva antecipada de assento, bagagem adicional e transporte de animais.

Onde comprar as passagens?

Na CVC você encontra tudo o que precisa para comprar sua passagem aérea. Seja no site, ou na loja, você terá as melhores opções de preços com ofertas incríveis. Aqui você encontra diversas passagens nacionais e internacionais mais baratas. Há também a comodidade de ter toda a assistência que só a CVC oferece.

 

Como comprar passagens aéreas no boleto CVC?

Conquistar sua viagem no boleto bancário tem algumas vantagens, pois você:

  • Programa sua viagem com antecedência, pagando menos e com prestações que cabem no seu bolso \o/
  • Viaja sem dívidas (que alívio), pois no momento de sua viagem ela já estará paga 😉
  • Mantém o limite do cartão de crédito liberado: você pode querer usar para alguma despesa não programada (antes da viagem) ou para investimentos extras em sua viagem, como passeios, guloseimas ou lembranças 🙂

Onde comprar passagens aéreas no boleto CVC

Hoje muitas agências de viagem e companhias aéreas oferecem viagem no parcelamento no boleto bancário pela internet… Se você não tem conta em banco, cartão de crédito, comprovante de renda… isso não importa! É só pagar o seu boleto em dia e viajar tranquilamente.

Algumas empresas de viagem disponibilizam a compra de passagem pelo site ou telefone, geralmente pelo cartão de crédito. Se o cartão de crédito é negado, o boleto bancário é disponibilizado ao cliente, com poucos meses de parcelamento, mediante análise de crédito.

Algumas companhias aéreas também fazem o parcelamento no boleto bancário, porém em menos de 12X e geralmente com cobrança de juros!

Nos dois casos acima, em geral, é realizada uma análise de crédito do cliente para verificar o risco de não pagamento (inadimplência). Vale lembrar que nestas modalidades de parcelamento no boleto é cobrada uma taxa de juros mensal e em caso de não pagamento em dia, multa e juros adicionais.

Como comprar passagens aéreas no boleto CVC?

Comprando na própria CVC, basicamente você tem duas opções:

  • Site da CVC: somente a forma de pagamento cartão de crédito
  • Lojas da CVC: existe a opção de boleto bancário, com análise de crédito, portanto, se você tem restrições em seu nome, corre o risco de não conseguir a aprovação de pagamento no boleto

Vale a pena comprar passagens aéreas no boleto CVC?

Se você tem o dinheiro em mãos, pague sua viagem com nosso boleto à vista, pois você consegue um desconto! Desta forma, você não compromete seu orçamento, pois nunca sabemos como andará a economia, por exemplo. Se não tem o dinheiro disponível para pagamento à vista, você pode parcelar com algumas agências em até 12 vezes no boleto bancário.

Parcelar suas passagens aéreas no boleto CVC vale a pena se não há a opção de pagar no boleto à vista (com desconto). Com uma parcela que caiba no seu bolso, deixando seu cartão de crédito (que tem juros mais altos), livre para outras situações. A viagem no boleto parcelado é uma excelente opção para quem conhece seu orçamento mensal!